theme-sticky-logo-alt

Cinta-liga: Saiba tudo sobre essa peça poderosa!

0 Comentários

Cinta-liga: saiba tudo sobre essa peça e deixe seu conjunto ainda mais poderoso!

A cinta-liga é uma peça poderosa no guarda-roupa feminino. Ela tem o poder de nos deixar poderosas e confiantes, completando o visual com muito mais sensualidade. Saiba como usar essa peça em looks diversos e arrasar!

Índice de Conteúdo sobre a Cinta-liga:

O que é a cinta-liga?

Cinta Liga Branca Strappy Co Lingerie Renda

A cinta-liga é uma das peças mais sexys do guarda-roupa feminino. As primeiras a usarem a peça foram as dançarinas francesas, no século XIX. Na época, era costume usar um modelo de meias 7/8 (sete oitavos) que cobria quase toda perna e parava no meio das coxas.

A peça surgiu com o objetivo de manter as meias no lugar e, aos poucos, outras mulheres foram aderindo à moda. Hoje, a cinta-liga é símbolo de ousadia e sensualidade.

Formas de usar cinta-liga

Se você quer mostrar domínio e segurança sobre o próprio corpo, explorando sua sensualidade, saiba que a cinta-liga é a peça ideal! É possível usá-la de diversas formas.

O primeiro passo é prendê-la corretamente. Pode parecer óbvio, mas para obter conforto e ajuste perfeito no corpo, saber usar a cinta-liga do jeito certo é fundamental. Por isso, antes de colocar a peça, fique atenta às descrições do produto.

Cinta Liga Preta Lingerie Strappy Co

Por exemplo, aqui na Strappy temos a Cinta-liga Brigitte. Ela tem o fecho para frente ou para trás, além de ser ajustável no comprimento das pernas e nas coxas. Com o elástico regulável não é preciso usar meias para fixar a peça no corpo, fica a seu critério.

Lingerie com cinta-liga

Você também pode combinar a cinta-liga com suas lingeries favoritas. Para ressaltar o quadril, uma boa opção são as calcinhas fio dental e string. Elas têm pouca cobertura na parte de trás, o que valoriza o bumbum e as curvas.

Se você prefere calcinhas com laterais mais largas e cós alto, pode investir em peças de cintura alta. Elas são perfeitas para delinear a silhueta. Um arraso!

Para as que preferem o máximo conforto, mas sem perder a sensualidade, a dica é apostar nas calcinhas biquíni. Elas compõem looks lindos e versáteis.

Cinta-liga com meia

Cinta Liga Meia 7/8

A cinta-liga com a meia 7/8 é uma combinação perfeita! As presilhas da cinta-liga irão manter a meia esticada de forma adequada, deixando o conjunto modelar bem o corpo.

Se você quer incrementar o look com as meias sete-oitavos, pode investir em modelos de meias lisas, de base rendada, de poá, estilo arrastão, de cores neutras ou vibrantes.

Espartilho e cinta-liga

Cinta-Liga: Espartilho e Cinta Liga

O espartilho e a cinta-liga são uma dupla poderosa! Esse conjunto pode compor looks outwear para compromissos casuais, como uma festa ou uma ida ao bar com as amigas.

Você pode usá-los com o espartilho à mostra, como se fosse uma blusa ou usar a cinta-liga com saias transparentes, de renda, ou shorts deixando os elásticos à mostra nas coxas.

Cinta-liga: qual cor usar?

Já sabemos que a cinta-liga é perfeita e modela demais o corpo. Agora, vem aquela dúvida: qual cor usar? Você pode combinar a cinta-liga com a calcinha e o sutiã de outros conjuntos, criando combinações monocromáticas ou um mix de cores.

Nas composições monocromáticas, por exemplo, a cinta-liga preta com peças da mesma cor é uma combinação perfeita. Já para criar uma mistura de cores, escolha peças com tons da mesma paleta. Isso vai trazer harmonia a sua composição.

Além disso, você pode investir no contraste: uma calcinha preta com uma cinta liga branca, por exemplo. A sua imaginação é que manda!

Também existem algumas cores de cinta-liga com características marcantes, como a branca e a vermelha. A Cinta-liga branca é clássica para as noivas, uma escolha perfeita para a noite de núpcias. Ah, mas fica tranquila, essa cor pode ser usada em qualquer ocasião, certo?!

Já a cinta-liga vermelha está extremamente ligada a sensualidade, amor e paixão. Quer criar um visual super sexy? Aposte em um conjunto de cinta-liga vermelho e um espartilho. Não tem erro!

Cintas Strappy: a opção perfeita!

Sabe aquela cinta-liga indispensável para te deixar ainda mais sexy e poderosa? Agora você tem a opção perfeita com as cintas-ligas da Strappy.

Temos modelos lindos e super versáteis. Confira nossas inspirações:Cinta Liga Lingerie Strappy Co

Cinta Liga Vermelha Lingerie

Cinta Liga Preta Lingerie Strappy Co

Cinta Liga Livia branco Lingerie Strappy Co

Cinta-Liga Branca: Lingerie Strappy Co

E aí, gostou das nossas dicas sobre como usar a cinta-liga? Para ver mais dicas como essas, acompanhe nosso blog, aqui você encontra tudo sobre moda íntima.

Ah, e conta aqui embaixo sobre sua experiência com cinta-liga.

Seios: tudo sobre seios principais dúvidas
Post anterior
Seios: principais dúvidas – do seio pequeno ao seio grande
Moda Outwear: Top Leila
Próximo post
Moda Outwear: como montar looks com a lingerie à mostra

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://blog.strappyco.com.br 300 0